domingo, 26 de junho de 2016

Nova Apostila gratuita regulagem do grupo impressor

Orientar e treinar é um dos pontos fundamentais para se obter excelência em qualquer indústria. Não é diferente na flexografia. Saber como regular os grupos impressores, ter consciência de como é configurado e os nomes das partes auxilia muito no desenvolvimento de trabalhos mais perfeitos e com menos falhas.
Esta apostila de regulagem do grupo impressor foi reescrita e esta disponível para você que trabalho no segmento gráfico e em especial da flexografia de banda larga ou estreita. É gratuita e você poderá utiliza-la como referência no seu aprendizado e complemento de seus conhecimentos.
Conheça também meu programa de treinamento e cursos para você e sua empresa. Obtenha o máximo do potência instalado e dos recursos disponíveis em sua empresa fazendo um treinamento ou curso comigo.
Entre em contato e saiba mais.
Aprender com quem tem didática, apostilas e conhecimento e experiência de mais de 30 anos. Além disso só quem tem vários artigos e publicações em diversos sites e revistas do Brasil e também fora pode orientar você sobre os processos flexográficos com segurança e certeza de aprendizado.
Não arrisque seu tempo nem o seu  dinheiro com treinamentos e ofertas de profissionais desconhecidos.
Quer retorno no treinamento, material didático de qualidade e certeza de aprendizado?
Entre em contato. flexonews.br@gmail.com
Para download da apostila:
https://mega.nz/#!s48mGCiI!XClDwr9EnZXoJ1t1nzgnZK2MczP78Rvo4TTHidVfd_w

Desenho montagem Grupo impressor, criação Robson Yuri. Desenho paramétrico 3D
Este conjunto foi desenhado a partir de medidas reais de um conjunto impressor existente a pedido do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...