segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Fabricantes de Troquel (facas flexo rotativas)

Muitos dos que iniciam no processo de produção e fabricação de etiquetas e rótulos tem uma enorme dificuldade em localizar o montar uma carteira de fornecedores.
Insumos, ferramentas, tintas, facas, produtos químicos, clicherias são os principais fornecedores do setor que precisam ser conhecidos e porque não dizer "íntimos" dos novos convertedores.
Um dos mais procurados por estes iniciantes são os fabricantes de facas rotativas (troquel).
Indicar uma empresa para um novo convertedor não é uma tarefa tão simples. É necessário ter em mente que quem esta começando não tem o know how e a vivência do dia-a-dia e também a flexibilidade e compreensão de todo o mecanismo de desenho, desenvolvimento e fabricação de uma faca otimizada e de boa qualidade que atenda não só em prazo, mas também em qualidade e durabilidade já que uma faca rotativa possui um investimento alto. Há casos que a faca rotativa só é paga (amortizada) após o segundo ou terceiro trabalho (repetição), por isso errar é imperdoável.
Abaixo listamos os 4 principais fabricantes Nacionais (brasileiros) de facas rotativas e 2 de fora.
Lembre-se que além das facas rotativas estes fabricantes fornecem engrenagens, porta clichês, cilindros platina (contra-facas), e alguns facas planas e cilindros magnéticos.
IMPORTANTE: A lista esta ordenada o que não representa o tamanho, importância ou preferencia da empresa.
(uma página de anuncia é aberta antes, aguarde 5 segundo e clique no botão Skip Ad no canto superior direito)



(uma página de anuncia é aberta antes, aguarde 5 segundo e clique no botão Skip Ad no canto superior direito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...