sexta-feira, 30 de junho de 2017

Software gratuito para cálculo de Anilox

Escolher o seu anilox convencional gravado cerâmico fica mais fácil com o uso desta ferramenta agora disponibilizada gratutitamente por Robson através do blog.
Este aplicativo permite você escolher apropriadamente os anilox baseados na abertura de suas células e na lineatura dos clichês de fotopolímero (retículas dos clichês).
Ele trabalha com as áreas de altas luzes (pontos de mínima), faz os cálculos e apresenta os resultados em modo métrico e polegadas (l/cm ou lpi). Também converte BCM em cm³/m² (centímetros cúbicos por metro quadrado).
O programa foi escrito em Java, basta ter o java instalado, fazer o download através do link abaixo, descompactar, clicar no arquivo AniloxChoice.jar e pronto. Roda em Windows XP, 7, 8, 10 ou superior, Linux e MacOS.

A distribuição gratuita deste programa só é possível graças aos colaboradores do blog, que clicam no botão abaixo DOAR e fazem sua contribuição.
Não se esqueça de fazer a sua se deseja ter mais programas, apostilas e matérias de seu interesse e atuais e gratuitas.





LINK PARA O APLICATIVO ANILOX CHOICE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...