segunda-feira, 26 de junho de 2017

Apostila sobre auto adesivos 2008

Em 2008 escrevi muitas apostilas e artigos não só para meu site, www.flexonews.com.br, mas também para muitos outros sites de artes gráficas como o Guia do Gráfico entre tantos outros. Neste ano estava "insparado" não que hoje não esteja, muito pelo contrário, é que os custos de manter um canal de informação de credibilidade não eram tão altos quanto os de hoje.
Mas, deixemos de reclamar e vamos a mais uma apostila que só foi possível distribuir gratuita por conta dos colaborades do site, que clicam no botãozinho DOAR no fim da matéria e contribuem com valores desde R$5,00 que ajudam a manter toda a estrutura no ar.
E em breve, com ajuda destes colaboradores estarei disponibilizando uma nova ferramenta, inédita para o setor flexográfico.

LINK PARA APOSTILA AUTO ADESIVO 2008.


Não se esqueça, o blog agora tem matérias mais curtas, fáceis de ler e compreender e precisa de seu apoio para continuar. O botãozinho DOAR e faça sua contribuição. Sua doação garante e mantém estas matérias e toda a estrutura do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...