Mas um fabricante em especial merece meu crédito e respeito, não só pelas máquinas bem montadas e criteriosamente bem projetadas (apesar de se assemelharem muito ao que encontramos de tambor central pelo Brasil a fora), mas pelas pequenas alterações para melhor e das inovações e praticidades desenvolvidas no projeto.
O conceito não tem como fugir muito, mas o que vemos nas máquina da Ouro Verde é um bom exemplo de que máquinas de conceitos simples podem sim produzir, serem práticas e bem funcionais quando o projeto encontra o conceito (já falei sobre isso em uma matéria aqui mesmo no blog).
Outro ponto positivo que vejo da Ouro Verde é a disponibilidade de equipamentos pronta entrega. É a única empresa que conheço na atualidade que tem as máquinas de sua fabricação NOVAS, a pronta entrega, ou seja, a máquina que você vai conhecer e testar pode ser sua e carregada na mesma semana se precisar. Tudo isso com recursos próprios e com muito capricho na montagem e fabricação.
Como disse anteriormente são máquinas "limpas" sem rebarbas, sem aquelas bancadas em tubos e tampão (mesa) de madeira.
Eu já admiro o projeto e a criatividade a alguns anos e respeito muito as inovações realizadas pelo "Bira"(ex-integrante da equipe de projetos da extinta GGS).
Para quem quer ver e saber mais sobre as máquinas da Ouro Verde podem acessar o Canal no Youtube com vários vídeos de seu funcionamento. Para quem deseja ainda mais informações podem entrar em contato tenho algum material aqui para envio via email (flexonews.br@gmail.com).
Nenhum comentário:
Postar um comentário