quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Treinamento e Consultoria

Uma das formas mais práticas e rápidas de se obter resultados é com o treinamento de sua equipe. Treinar sua equipe de produção e vendas nos recursos possíveis obtidos pela flexografia é fundamental para obtenção do sucesso, mas não é só isso.
Uma consultoria e um estudo de viabilidade antes de iniciar um negócio de produção ou fabricação de etiquetas e rótulos por exemplo é a maneira correta de começar a investir o seu dinheiro em uma nova empresa.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado de flexografia e pelo menos 20 anos como consultor e agente de treinamento de impressores, operadores e equipes de vendas para o segmento de impressão flexográfica tenho as ferramentas corretas, didática e competência para compor e montar sua equipe motivando e adicionando recursos técnicos, orientação e conceitos antes ignorados ou desconhecidos pela equipe produtiva ou de campo e prospecção de novos negócios.
Meus treinamentos e consultorias sempre acompanham ricas apostilas ilustradas com informações úteis, técnicas, dicas e soluções para reforçar o aprendizado. Além disso todo os treinamentos sempre possuem o apoio de aplicativos (softwares) especialmente desenvolvidos para os cálculos mais importantes do segmento que podem ser utilizados por todos os participantes. São ferramentas que permitem os cálculos de matéria prima, quantidade, cortes otimizados, geração de orçamentos e cálculos específicos como escolha de anilox, porta clichês, medidas etc. Tudo isso e muito mais.
As imagens que selecionei e o vídeo permitem uma visão dos aplicativos, apostilas e muito mais.
Atuo diretamente nas áreas de produção e comercial, departamento de arte e prospecção de clientes.
Empresas em todo o Brasil já contrataram os meus serviços de consultoria e treinamento, estudos de viabilidade e adquiriram aplicativos específicos para suas necessidades de impressão, controles, ajustes e cálculos.
Não perca mais dinheiro, treine seus operadores, realize um estudo e consultoria sobre o seu negócio e possibilidades que a flexografia permite a você.
Valorize seu negócio e equipe, treine agora, o investimento é menor do que imagina para o retorno e liquidez que você obtém com ele.
Você pode contratar pelo Mercado Livre 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742348895-treinamento-flexo-banda-estreita-_JM

Ou diretamente com Robson Simões pelo email: robsonyuri@labelexperess.com.br 


Apostila utilizada nos treinamentos

Aplicativo de cálculo de rolinhos distribuído com o programa de treinamento

Aplicativo de cálculo de rolinhos para android 

Página da apostila com informações sobre impressoras para banda estreita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...