quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pesquisas apontam quais as competências mais importantes

O líder deve ser flexível a mudanças!
Segundo pesquisas realizadas pela conceituada multinacional Pricewaterhouse Coopers apontam que o dentre as competências mais importantes para um executivo estão:
  • 88% flexibilidade para mudanças
  • 88% Liderar e desenvolver pessoas
  • 87% Espírito colaborativo
  • 85% Criatividade e inovação
  • 85% Antecipar e administrar riscos
 As pesquisas então apontam para um outro papel que o líder deve assumir que é o de entender e implementar mudanças. Comandar pessoas e delegar tarefas não é mais a única função de um líder. Ter a capacidade de mudar, assumir compromissos e ter criatividade assumindo riscos é o foco dos novos administradores de pessoas.
Quer saber mais sobre estes e outros assuntos relacionados a artes gráficas, vendas e produção? Fique de olho em nosso blog, toda semana novidades para você e sua empresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...