terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dicas Gerando Código de barras

O uso de código de barras no comércio é uma das maneiras mais práticas de automatizar os processos e agilizar nossa "passagem" por um caixa de supermercados ou padaria.
Mas como podemos utilizar os códigos de barras em nossos produtos?
Podemos utilizá-los de diversas maneiras como estes exemplos:
  1. Por meio de etiquetas de código de barras (etiquetas adesivas)
    1. Podemos produzir a etiqueta em nosso próprio estabelecimento utilizando softwares de geração de código de barras, balanças com impressoras, etc.
    2. contratando serviços de uma gráfica que tenha este tipo de serviço de bureau ou indústrias de conversão de etiquetas (Ex. Adeconex, Printek,  Impress, etc..)
  2. Aplicá-las diretamente na embalagem, ou seja, no desenvolvimento da embalagem você já monta seu código de barras.
 Para o processo de gerar etiquetas em grandes volumes e para impressão da embalagem já com o código de barras sugerimos procurarem os serviços de empresas gráficas especializadas.
Em todos os Estados Brasileiros existem empresas gráficas que prestam estes e outros serviços relacionados com a impressão, seja de rótulos adesivos ou de etiquetas, seja de embalagens flexíveis é possível em sua cidade achar sempre uma empresa que possa lhe atender.
Caso não tenha esta disponibilidade para as características ou exigências de seu produto, poderá nos contatar e teremos prazer em indicar uma que lhe atenda conforme a sua exigência e necessidade.
Gostou desta dica?
Participe, dê sua sugestão sobre o que assunto gostaria de ver discutido aqui no blog ou que dica gostaria de ter.
Sua participação é importante para que possamos sempre ter os assuntos que mais lhe possam ser úteis na construção de sua carreira ou negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...