segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Em apenas 3 dias você já vê os resultados

Apenas 3 dias e o sucesso acontece!

Já pensou na solução de suas dúvidas e aumento da capacidade de seus colaboradores
em um só programa de treinamento?

Isso é possível! Com apenas um treinamento solucione as dúvidas e aumente a capacidade técnica dos seus operadores e equipe de vendas.

São 16 horas de palestras técnicas e treinamento para suas equipes de produção, impressão, acabamento, vendas e comercial e a grande mágica acontece. Em sua empresa de forma tranquila e com um mínimo de investimento.

Em apenas 3 dias você mostra uma mostra um novo horizonte de soluções e um novo pensar em seus colaboradores. Mais vendas, mais técnica, mais qualidade e menos desperdícios!

Deixe sua equipe de vendas motivada, conhecedora de suas fortalezas e sabendo o que vender e para quem com mais sucesso e maiores lucros.

Transforme seus colaboradores da produção em profissionais de sucesso e sua empresa em campeã de negócios e soluções.

Tudo isso por muito menos do que possa ter imaginado até agora! Abaixo listamos parte da grade de programação do treinamento para sua empresa que acompanha também rica apostila impressa e ilustrada com todas as técnicas:


  • Leitura e interpretação da OS (ordem de serviços) – uma visão geral dos pontos importantes da ordem de serviços e modelos de ordem de serviços eficientes.
  • A arte para indústria gráfica e flexografia – como deve ser a arte final (desenho, criação) para reprodução de etiquetas e rótulos adesivos. Tudo que seu departamento de arte precisa saber sobre distorção, montagem, distribuição, retículas utilizadas, sangrias e encaixes. Noções de separação de cores e tintas pantone;
  • o clichê flexográfico e o clichê para hot-stamping e cold-stamping – como ele é e se comporta, sua durabilidade, como enviar a arte para confecção dos clichês sem erros, que clicheria utilizar;
  • Colagem de clichês – como proceder com a colagem de clichês, tipos de coladores, tipos de dupla face, vantagens dos sistemas, etc;
  • preparação de impressora – todas as etapas para preparar a impressora antes de cada trabalho como: escolha de anilox, montagem dos cilindros, montagem das facas, alinhamento do substrato em máquina, abrange máquinas tambor central e modulares nacionais e importadas...;
  • impressão e acabamento – imprimindo, etapas de controle, o que verificar na impressão durante o trabalho, quais os pontos críticos na impressão e rebobinamento, o que observar na revisão, atenção nas configurações de medidas;
  • acondicionamento e embalagem – o que o cliente espera receber e como embalar para surpreender o cliente;
  • quais são as capacidades de produção de minha empresa – a pergunta do vendedor sendo respondida. O que podemos fazer de fato? Quais os produtos mais rentáveis dentro desta realidade? Qual é a melhor abordagem para os produtos que podemos fabricar? Nossos diferenciais de produção e vantagens econômicas para os clientes;
  • Preenchendo corretamente o pedido – o que devemo colocar no pedido? Quais os pontos que não podem ficar de fora? O que perguntar para o cliente que complementa o pedido?
  • Enviando o pedido corretamente – expondo a ideia do cliente para equipe de produção (arte e impressão);
  • Torne-se um vendedor de sucesso – elaborando um CRM, agendamento, prospecção;
  • formação de preços de venda – para rótulos, etiquetas e tags adesivos;
  • Motivacional – palestra motivacional para equipe comercial – Lucro é melhor que salário!
  • Finalizações, conclusões, perguntas.
  • E muito, muito mais.

Sua estrutura de máquinas, pessoal e insumos, dúvidas reais de seu dia a dia são utilizadas para este treinamento. Sua equipe sabendo como lidar melhor com todas as variáveis do processo sem gerar custos extras e com mínimo de desperdício. Em sua empresa, com sua equipe e sua realidade!

Único programa de treinamento com esta filosofia inovadora, a sala de aula é o seu campo de batalhas!

Entre em contato: flexonews.br@gmail.com

Recursos audiovisuais, arquivos para download, brindes para os participantes são um incentivo a mais e um motivador extra para a participação e evolução do programa de treinamento desenvolvido por Robson Simões sucesso a mais de 18 anos.


Apostilas impressa com mais de 30 páginas cada divididas nos segmentos produção, vendas e comercial. Rico material para download que correspondem a mais de 400 páginas de apostilas e guias, fichas técnicas e aplicativos (softwares) para os participantes. TUDO ISSO INCLUSO NO INVESTIMENTO QUE VOCÊ FAZ PARA SUA EQUIPE!!!

TREINE NA SUA EMPRESA E ECONOMIZE MUITO – SEUS RECURSOS, SUAS DÚVIDAS, SUA REALIDADE – NÃO EXISTE SALA DE AULA MELHOR NO MUNDO!!!
Não perca mais negócios por falta de treinamento e capacidade técnica de sua equipe, entre em contato hoje e agende um treinamento flexonews.br@gmail.com

O programa de treinamento por ser realizado em sua empresa poderá ter a participação de todos os funcionários dos setores de produção e comercial, diretoria. Aproveite o fim de ano e agende seu treinamento para Dezembro, Janeiro e Fevereiro com valor especial, entre em contato e surpreenda-se com as vantagens de um treinamento e valores muito abaixo do que você imaginava para um retorno tão gratificante para você e seus funcionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...