terça-feira, 3 de março de 2015

Email Clonado INFORMATIVO

Olá a todos os leitores do Blog Flexografiatotal. Recentemente tive um de meus e-mails particulares, hospedados pela google, em especial Gmail clonado. Um dito cidadão (para não usar outro adjetivo) clonou minha senha e obteve acesso aos meus e-mails da conta robsonyuri@gmail.com. Com isso, ele da mesma forma aproveitou-se deste fato e abriu contas no Mercado Livre, Facebook e tantos outros usando uma composição de nomes somados a Robson Yuri.
Informo no entanto que não tenho estas contas no Mercado Livre, Facebook, Twitter vinculadas a este email pessoal citado acima. Qualquer ato de compra, contato, venda, comentários partindo deste email com estes sites NÃO FORAM POR MIM GERADOS, pois meu nome completo o tal usurpador não conseguiu clonar.
Por isso, peço a gentileza de todos que receberem qualquer comunicado de meu email pessoal robsonyuri@gmail.com que confiram a minha assinatura no final do email e a foto que vou vincular a partir de hoje junto a ele para comprovar a autenticidade.
Na assinatura de meu email constará também meu telefone para contato e assinatura digital que comprovará a origem do mesmo.
Peço desculpas por este problema e a compreensão de que fatos como estes acontecem. Aproveitando a oportunidade convido a todos a trocarem suas senhas de seus e-mails periodicamente e visitar suas páginas das redes sociais para ver se não estão sendo alvo de golpistas como estes.

Atenciosamente

Robson Yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...