terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um novo conceito esta por vir!

Se você esta cansado de ver sempre as mesmas máquinas e designers no mercado. Se você busca praticidade e eficiência em uma máquina, mas que ainda assim seja simples de operar. Se sua busca é por uma nova empresa inovadora e com conceitos modernos, tecnologia e conhecimento no processo flexográfico e de artes gráficas.
A resposta a estas e outras perguntas esta chegando!!!
Tivemos acesso ao "comando geral" de uma nova empresa, um novo conceito, uma nova forma de fabricar máquinas funcionais e que atendam as necessidades do cliente, tudo isso esta por acontecer nos próximos dias.
Um equipamento para atender sua necessidade não precisa ser caro ou cheio de acessórios inúteis ou desproporcionais ao seu mercado ou objetivo. Uma empresa fabricante de máquinas não precisa "empurrar" para você o que não precisa, mas precisa orientar você no que realmente importa e dar a você suporte para que o equipamento comprado atenda a sua expectativa de produção.
É com este conceito que uma nova empresa esta surgindo. Formada pela união de uma grande companhia de usinagens e de mentes que trabalham no segmento flexográfico com experiência não só de impressão, mas de produção, gestão, treinamentos e cursos para o setor flexo.
Esta nova empresa trará ao mercado produtos que atendem a demanda de produção, exigências de qualidade e com exclusividade a capacitação dos operadores no treinamento e uso das soluções desenvolvidas sejam das máquinas ou acessórios.
Um dos diferenciais não encontrados no mercado é a flexibilidade na criação de projetos, permitindo desenvolver peças e partes exclusivas e com real utilidade que são montadas facilmente em seu chassi modular e flexível, ou seja, na máquina base. Totalmente configurável as máquinas e projetos da empresa possuem entre outras coisas: manuais de uso e operação, vídeo aulas com etapas de operação, setup, manutenção e canal de comunicação online para desenvolvimento e soluções junto aos clientes.
"Nosso diferencial em relação aos nossos concorrente é o fornecimento de soluções completas e não só a venda de uma máquina. Nós fornecemos uma plataforma de soluções que incluem além do equipamento o desenvolvimento de projetos exclusivos, únicos e direcionados ao seu mercado, montados em um equipamento padrão, treinamento, suporte para implantação, uso e  desenvolvimento. Também temos um canal direto de comunicação com o operador para que ele obtenha o máximo do equipamento que vendemos. Seja no desenvolvimento de uma máquina,  clichê, faca para corte troquelador ou matéria prima para produção, nós daremos aos nossos clientes as bases para eles terem o sucesso desejado com nossas soluções." afirma o gerente de novos negócios e soluções da empresa.
Curioso para saber mais sobre tudo isso?
Então fique ligado aqui em nosso blog, em breve falaremos mais sobre esta nova empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...