segunda-feira, 6 de julho de 2015

O que esperar de uma consultoria?

Muitos acreditam, que com a evolução da tecnologia de informação encontraram todas as respostas na internet.
Claro que é possível saber de problemas de impressão, soluções a famosa marca de engrenagens, conhecer a composição da tinta e até selecionar mais e melhor os fornecedores, isto é sim possível.
Mas a verdade é que na prática a coisa muda um pouco de figura.
A realidade é bem diferente de lindas palavras, textos bem redigidos e até (que não é o meu caso....) sem erros de gramática ou concordância.
A verdade é que um profissional, auxiliando e orientando o que se viu ou leu na internet é muito mais prático, produtivo e com resultados reais.
A internet também não há censura, ou seja, você escreve o que quer, como quer e a hora que quer. Coloca vídeos editados a base de "Movie Maker", e pode deletar ou editar quando e a hora que desejar. Por este motivo existe um monte de "bobagens" ditas, escritas e convertidas em vídeo sobre processos, procedimentos e técnicas de ou sobre artes gráficas, em especial flexografia.
Uma dica a todos os convertedores, a contratação de um consultor ou profissional que vai a sua empresa para treinar, orientar e dar dicas para sua equipe de produção vale cada centavo (claro que se você selecionar o profissional correto também, fica a ressalva).
O profissional que visita sua empresa vai formatar as soluções, as informações e orientações baseadas na sua realidade e no seu negócio e mercado. Projeta perspectivas e conceitos para seu progresso e seu crescimento e finaliza com um relatório que diz onde você esta e onde pode chegar com o investimento e equipe corretas.
Outra vantagem é que este profissional vai capacitar em loco (na planta de sua empresa), sua equipe, com suas características e recursos, isso não tem preço.
Consulte sempre e contrate um consultor ou um profissional para orientar você e seus colaboradores.
Quer saber mais? Precisa deste profissional? Entre em contato comigo?
Um consultor ou profissional para orientar você custa menos do que imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...