sábado, 11 de julho de 2015

A Boy and his Kite – Unreal Engine 4.8 Tech Demo GTX 780 Ti [60fps][FullHD]

Sempre fui um fã de jogos, em especial a programação deles, campo este que me identifico mais escrevendo, a programação por assim dizer. Mas programar um jogo do ZERO não é nada fácil. São centenas de linhas de código somente para configurar o ambiente, tamanho de tela, resolução de imagem, antes de iniciar os personagens por assim dizer.

Achar um Engine (motor de jogo) que tenha boa qualidade para encurtar este caminho e a custo "compatível" com a realidade de nós aficionado por realizar programas interativos, simuladores de carro e aviões ou somente um simples jogo no estilo tetris não é lá nada fácil.

A Unreal, um excelente engine para construção de jogos e simuladores agora disponibiliza na forma gratuita o Unreal Engine 4.

Com acesso a programação em C++ via Visual Studio 2013 e excelentes recursos, este engine permite a criação de jogos, apresentações, simuladores, programas interativos de treinamento e uma infinidade de outras coisas relacionadas ao universo 3D e também a realidade virtual com muita riqueza de detalhes e realismo.

Para quem gosta, tem curiosidade ou quer desenvolver este tipo de aplicação (comercialmente ou por simples hobby como eu) vale a pena baixar.



Para acessar a página do Unreal - https://www.unrealengine.com/what-is-unreal-engine-4

Quer saber mais sobre programação para industria gráfica, programas de cálculos ou engines para games entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...