segunda-feira, 11 de maio de 2015

Anilox Choice - a foram mais simples de escolher o anilox

Desenvolvido para auxiliar a escolha do anilox baseado na lineatura dos clichês o AniloxChoice é um aplicativo desenvolvido por Robson Yuri em Java (www.java.com) que além de gratuito realiza cálculos importantes para a flexografia.
Este aplicativo possui as várias funções interessantes para o impressor e o desenvolvedor de arte, clicherias, fabricantes de tintas e profissionais da área:
  • Lineatura - selecione no menu a lineatura dos clichês e ao lado uma tabela de porcentagens mínimas de retícula no clichê (1%; 2%; 3% e 4%) serão apresentados com as lineaturas mínimas dos anilox responsáveis para obtenção da reprodução das retículas indicadas (áreas de mínima)
  • Repeat de impressão - voltado para banda estreita este recurso permite que você selecione uma quantidade de dentes de engrenagem (Z) na barra de deslizamento horizontal e o repeat (comprimento de impressão ou perímetro máximo com aquela engrenagem) e informado para módulos M1 e 1/8CP.
  • Converter volume - selecione se você pretende converte de BCM para cm³/m² ou vice-versa indique o volume e clique em calcular.
  • botões do menu - facebook, instagram, youtube e blog - dão acesso aos nossos canais de informação e divulgação de técnicas, processos e produtos para flexografia
  • Botão idioma  - seleciona o idioma de Português para o Inglês e vice-versa
Por ser escrito em java, não requer instalação (basta ter o java instalado em seu computador), basta fazer o download e descompactar, clicar duas vezes no arquivo AniloxChoice.jar e usar.
O aplicativo é gratuito, mas você pode personalizar o quanto quiser, desenvolvemos o aplicativo com várias outras funcionalidades para sua empresa ou processo.
Você também pode patrocinar o aplicativo colocando um banner (patrociando) no programa, assim sempre que o usuário abrir o aplicativo vai ver sua logomarca, produtos e/ou serviços.
Saiba mais entrando em contato.

LINK PARA DOWNLOAD
http://public.justcloud.com/e3dazahsb1.89425577 

Um comentário:

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...