terça-feira, 26 de abril de 2016

Desenvolvimento de softwares, sistemas e aplicativos para impressão!

Quando você precisa imprimir alguma etiqueta ou documento tem que recorrer a aplicativos ou complicados de mais ou caros de mais.
Imprimir de forma fácil suas etiquetas ou rótulos, ou ainda fomentar suas vendas oferecendo um aplicativo simples e de fácil utilização, baixo custo para seus clientes final é o Nirvana a ser alcançado. Mas agora isso já é possível!
Por muito menos do que você imagina ou esta acostumado a ouvir por ai, nós desenvolvemos para você soluções de impressão de etiquetas e rótulos personalizadas em forma de softwares e hardwares de impressão que atenderão suas demandas e necessidades a baixo custo. Isso mesmo baixo custo tanto no desenvolvimento quanto na impressão.
Desenvolvemos softwares para impressão em laser, inkjet, impressoras térmicas e matriciais em linguagem multiplataforma e com acesso a base de dados.
Imprima etiquetas para logística, envios de mercadorias, identificação, marcação, bulas, documentos, ordens de serviços, numerações sequências, malas direta, converta em PDF, linguagem padrão ZPL ou PPLA(b), HTML ou XML para qualquer finalidade.
Aplicativos que convertem PDF em imagem, extraem Textos de PDF, convertem ZPL ou outra linguagem em PDF e completo sistema de suporte online e por acesso remoto somente aqui.
Temos aplicativos desenvolvidos que hoje são comercializados por menos de R$20,00 a unidade para impressão de etiquetas.
Desenvolvemos soluções completas para impressão de etiquetas personalizadas e com possibilidade de edição por apenas R$.. CONSULTE ..!!!!
Eu garanto que não achará nenhum aplicativo fácil de instalar, usar e a um custo inferior a um (INCRÍVEL PREÇO CONSULTE) personalizado para sua empresa e com suporte online tanto para sua empresa quanto para seu usuário final.
Personalize aplicativos de impressão, auxilie seu cliente na impressão de suas etiquetas e incremente ainda mais suas vendas. Você não paga royalties, não tem mensalidade, não tem “pegadinha”, basta contratar, desenvolver a solução e o aplicativo é de direito de uso seu, para você distribuir, vender ou alugar como quiser.
Faça como muitas empresas como Printek, Adeconex, Scribo, entre outras, utilize nossos aplicativos para personalização, impressão, numeração sequencial ou impressão de dados em etiquetas e rótulos.
Saiba mais entrando em contato hoje mesmo.
Desenvolvemos soluções para:

  • indústria química e metalúrgica;
  • logística e distribuição;
  • indústria automotiva e de fabricação de peças e partes;
  • indústrias de pneus e borrachas;
  • cadeia de lojas;
  • pontos de vendas;
  • farmácias e laboratórios de manipulação e análises químicas e biomédicas;
  • transportadoras;
  • bares, restaurantes e hotéis;
  • indústrias em gráficas, convertedores de etiquetas e rótulos;
  • indústrias em geral;
  • e muito mais.

Temos servidor próprio, suporte por skype e whastapp, suporte e acesso remoto. Trabalhamos com softwares originais e open source, banco de dados padrão SQL, produto multiplataforma, antivírus atualizado entre outros royalty free.

Todos nossos aplicativos possuem extensa documentação de ajuda (help) menus iconizados para fácil identificação e uso, textos com corpo 11 e 12 facilitando a leitura e janelas dimensionáveis para adaptar-se facilmente a qualquer configuração de monitor.
Desenvolvemos também aplicativos para OS Android, sob consulta.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...