quinta-feira, 21 de abril de 2016

MLTotal, impressão de etiquetas Mercado Livre em qualquer impressora tér...









Este é mais um aplicativo que desenvolvi para incrementar ainda mais o uso de etiquetas adesivas em impressoras térmicas. Ele auxilia você que vende no Mercado Livre a usar sua impressora térmica de outras marcas além da Zebra. Com ele você pode imprimir em Argox, Datamax, Elgin, Bematech entre tantas outras.

Ele converte os scripts ZPL II para impressão em qualquer impressora térmica instalada no Windows mas também permite o envio do padrão ZPL II diretamente para impressoras Zebras ou emuladas ZPL.

Outro ponto a se destacar nesta nova versão se comparado com a versão EtiquetasML (pioneira nesta tarefa no Brasil), é que você pode imprimir os cabeçalhos de separação de mercadoria, antes somente disponíveis nas etiquetas impressas comum, formato PDF A4 intercaladas com as PLPs.

O MLTotal V0.2 faz isso de forma simples.

Ele "pega" estes arquivos PDF A4 gerados pelo Mercado Livre para impressora comum e converte em um formato contínuo, separando as PLPs das etiquetas e formatando para impressão em qualquer impressora térmica com o uso de uma etiqueta de 100x175mm e aba picotada (para destaque do cabeçalho), nosso Parceiro ADECONEX (www.adeconex.com.br) já tem estas etiquetas para venda e uso com nosso produto.

Saiba mais, entre em contato conosco.

Gostou do aplicativo, compre pelo Mercado Livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...