quarta-feira, 10 de junho de 2015

Galileo-Soluflex versão demo muito mais completa

Com muito mais funcionalidades a versão demo do Galileo-Soluflex se aproxima ainda mais da versão completa.
A pedidos de algumas empresas que estão testando a versão Demo, antecipadamente agradeço o empenho e as sugestões dadas, introduzimos mais funcionalidades e cadastros na versão de demonstração. Nesta nova versão de demonstração você pode cadastrar quase todos os itens que compõe a geração de orçamentos e criação de OS e apontamento.
O banco de dados é totalmente aproveitado sem perdas na versão completa e você, pode cadastrar e usar esta versão para efetuar os cálculos de sua produção, matéria prima, escolha de anilox, porta clichês, cadastrar matéria prima, fornecedores, markup, custos extras, etc.
Vejam algumas das telas do programa em execução:



Cadastro de faca - com ele você cadastra as facas, coloca em ordem, dá um endereço físico para ela, visualiza a imagem aproximada da montagem das facas, calcula de forma correta a quantidade de montagens na altura e largura, espaço de esqueleto e coloca informações da situação da faca como por exemplo: Ativa, Inativa e na Afiação.
Esta ferramenta é fantástica para o vendedor e para o desenhista de flexo saber como proceder para montagem e melhor otimizar o pedido do cliente antes da geração das facas e montagens dos clichês. Também é muito útil para saber se o porta clichês que temos pode ou serve para trabalhar com a faca em questão.

O cadastro de clichês e trabalhos permite que você dê um endereço físico para seus clichês, cadastre o cliente (amarra o trabalho, endereço físico do clichê e o clichê a um determinado cliente) e também uma fácil consulta pelo operador ou departamento de seleção e organização de produção.
O cadastro de medidas de matéria prima amarra uma medida a um cadastro de material. Isso quer dizer que, por exemplo Papel Couchê 20g/m² pode estar no estoque como sendo de larguras, de 100mm, 98mm, 77mm, etc., dependendo do seu estoque e medidas de corte. Ele cadastra não só as medidas mas o comprimento padrão em metros da bobina e a quantidade destes rolos que podem ser utilizados posteriormente pelo gerador de OS.
Uma das tarefas que mais vi dificuldades no dia a dia de empresas de conversão é a forma de cadastrar e guardar as tintas. Nesta versão você pode cadastrar as tintas e a formulação das tintas, seja elas baseadas na famosa Escala Formula Guide ou com formulações por você desenvolvidas. Basta entrar em Formulação de Tintas, dizer um nome ou código para tinta e cadastrar a quantidade de cada cor que você usou para compor sua nova tonalidade. Este cadastro imprime a etiqueta da tinta com a data de fabricação (cadastro que é igual a data de inserção), prazo de validade, fórmula usada e o código. Na versão completa um sistema de reaproveitamento de tintas, nome do colorista, prazo de validade, formulação é contemplado - este módulo de cores completo é adquirido (vendido) separadamente e possui mais de 1000 códigos de tintas e formulação previamente cadastradas.
Você também pode cadastrar os custos extras para geração de seu orçamento. Estes custos estão diretamente ligados ao uso de verniz uv, uso de ribbon,  caixas de papelão para embalagem, uso de fitas de hot ou cold-stamping, e são chamados nos cálculos de orçamento ao selecionar as etapas ou acabamentos para suas etiquetas. Por exemplo, se você chamar no orçamento o custo de Bureau e colocar a máquina impressora de Termotransferência, o programa vai habilitar o custo de ribbon e 3 opções serão dadas para o Cera, Misto ou Resina.
As máquinas para a geração de orçamentos também devem ser cadastradas e o seu custo hora e produtividade média (que são retirados do RKW) devem ser informados. Com este cadastro, em geração de orçamentos você carrega estas informações e o programa então analisa através de algoritmo próprio o tempo de produção médio, as perdas e o custo total para o uso do equipamento ou equipamentos selecionados. Neste cadastro você pode selecionar entre as máquina a Flexo, Batida, Troqueladora, rebobinadeira, revisora, Termotransferência, etc.

Outras funcionalidades como cadastro de usuários, impostos, markup, etc, estão disponíveis nesta versão.
A versão demo é comercializada por R$50,00 (cinquenta reais) que lhe dá direito a suporte técnico para a ferramenta (aplicativo) via skype, email ou por teamviewer por 30 dias. Se você optar por comprar a versão completa em até 60 dias do teste da demo terá um desconto de R$40,00.
Mais informações: flexonews.br@gmail.com
Outras imagens de telas do programa em execução:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...