domingo, 20 de outubro de 2019

Devo investir na embalagem de envio de meu produto?



A pergunta é um pouco aberta, ou seja, da margem a muitas interpretações e opiniões.
Vou dizer o que penso e pela minha experiência não só de desenvolvimento de aplicativos, que os faço a mais de 18 anos, mas como técnico e consultor da indústria gráfica a mais de 35 anos.
A embalagem é sim importante para envio de seu produto. Você DEVE INVESTIR NA EMBALAGEM, E PREFERENCIALMENTE NELA PERSONALIZADA.
A embalagem tem inúmeros papéis e, talvez o mais importante seja o acondicionamento e proteção de um bem ou produto.
Embalagens também ganharam certo destaque e são excelentes alavancadores de vendas, pois, dependendo da área (tamanho) podem ser excelentes mecanismos de marketing e propaganda de sua empresa, produto ou serviços.
O custo de uma embalagem personalizada e a vantagem e dimensionamentos corretos e é claro alguns estudos em relação ao produto que você envia garantem mais e melhor a qualidade do conteúdo, sua integridade e lhe dá MUITO MAIS CREDIBILIDADE e em, uma devolução seja por qual for o motivo a “embalagem original” ou a que você envio tem fundamental importância pois manifestam a sua intenção de produtos corretos, envio em condições e zelo pelo cliente e pelo que vende e em um a “disputa” pode servir de “voto de Minerva” para que você ganhe os direitos de recebimento ou ressarcimento de um valor.
Pensem nisso, a embalagem sim valoriza e protege seu produto e garantem maior credibilidade e alavancam vendas, contem com esta dica de quem a 35 anos presta consultoria neste setor.
Há, detalhe, se isso não fosse verdadeiro, empresas como Ebay, Amazon, Americanas, Submarino e tantas outras (até mesmo os Correios com suas caixas amarelas de SEDEX), não personalizariam suas caixas não é mesmo?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...