terça-feira, 3 de novembro de 2020

O porta clichê

Em uma série de vídeos vamos tratar do cilindro porta clichês. Uma peça fundamental para a impressão.

Para viabilizar mais vídeos contamos com a sua inscrição no canal do youtube e o seu like. Para que os vídeos se tornem mais frequentes e profissionais, inclusive com participação de máquinas em funcionamento, entrevistas, etc, contamos com você patrocinador, venha e patrocine este conteúdo que é totalmente educacional, didático e procura divulgar práticas e técnicas corretas e mais acertivas para ajudar na formação de bons profissionais.

Bem, fiquemos agora com o vídeo.



Um comentário:

  1. boa tarde alguém me pode ajudar, eu trabalho numa empresa de produção de sacos de papel e estou com um problema de impressão, eu tenho que imprimir um desenho de 6 cores mas a maquina só imprime 4 cores de cada vez, ou seja tenho que por a bobine de papel para ser impressão novamente, o problema e que mesmo o cilindro e as rodas de impressão sendo as mesmas o desenho, com o passar do tempo vai subido, alguém sabe alguma solução? ou porque isso acontece? será da tensão do papel?

    ps: a maquina imprime 180 metros minuto

    ResponderExcluir

Como saber se uma papel é térmico?

Alguns de meus leitores são apenas usuários de etiquetas e rótulos. Outros são fabricantes de máquinas e equipamentos, vendedores de insumos...